• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões invadem residência e praticam assalto contra menor em Faxinal



Por volta das 22h20min, na Avenida Eugênio Bastiani em Faxinal, um menor de idade estava em casa, quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Segundo informações, o proprietário da residência, Rubens Orlando Almeida, de 63 anos, informou que saiu de casa e deixou seu neto o menor de idade em casa. O neto que tem 15 anos de idade informou que dois elementos de estatura mediana, sendo um pardo e outro branco armados de pistola renderam o mesmo em um dos cômodos da casa e anunciaram o roubo dizendo que sabiam que havia dinheiro na casa, que os autores reviraram toda a casa e agrediram o menor e subtraíram uma quantia em dinheiro e cheques ainda não contabilizada, um televisor da marca LG, um celular da marca SAMSUNG e uma caminhonete da marca NISSAN modelo Frontier na cor prata de placas AZT-0275 que estava na garagem. Antes de fugir os bandidos trancaram o menor no banheiro.

Foi realizado patrulhamento nos principais lugares suspeitos e solicitou o alerta para OPM’s da região, contudo até o momento não foi possível localizar suspeitos.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon