• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões roubam bar e fazem baderna em Ivaiporã


Ladrões invadiram um bar na Avenida Souza Naves em Ivaiporã e saíram levando bebidas e fazendo baderna pelo centro da cidade.


A vítima passou a relatar que o alarme de seu estabelecimento, (bar) que já se encontrava fechado soou, a mesma que mora nos fundos foi verificar e constatou que a porta estava arrombada e que dois indivíduos se evadiram correndo pela extensão da Rua Jacarezinho, quebrando garrafas que teriam furtado, a equipe de posse das informações saiu em patrulhamento, e em frente ao lago das flores, já na rua: Bandeirantes, foi feita abordagem em dois homens com as mesmas características repassadas, e em posse de garrafas de bebidas alcoólicas, assim que eles avistaram a viatura, um deles tentou se evadir, porém foi contido, e de imediato disse: "eu não peguei nenhuma garrafa" este foi identificado.


Quando verificado o lugar para onde se evadiu no momento da voz de abordagem, foram encontradas no mato algumas garrafas de bebidas. O segundo identificado, que em um primeiro momento quando questionado disse não ter arrombado o bar e nem furtado, porém, quando informado que as câmeras registraram a ação delituosa, este disse: posso falar uma coisa sr.!? "foi à gente que pegou as garrafas". Questionado quem teria arrombado o bar, um deles confirmou que também foram eles.


Foi então, recuperados: duas garrafas de cerveja Conti 300 ml; duas garrafas de cerveja Almada 300 ml; uma garrafa de cerveja Brahma 300 ml; uma garrafa de Vodka askov 275 ml já consumida uma parte por um dos envolvidos dez reais em uma cédula e um isqueiro Bic na cor branca. Outras garrafas foram subtraídas, porém quebradas pelo caminho durante a fuga, não sabendo precisar a quantidade.


Diante do furto constatado foi dada voz de prisão a ambos, feita uso de algemas para garantia de segurança da equipe e encaminhados para a 54° drp para procedimentos cabíveis. Relato, ainda, que anteriormente em torno de 1h00min à equipe foi acionada por guardas patrimoniais noturnos relatando que nas proximidades da igreja Bom Jesus, teriam homens entrados em vias de fato.


A equipe abordou ambos em vias de fato juntamente com uma terceira pessoa que se evadiu, os mesmos possuíam escoriações devido a querela, no entanto recusaram atendimento médico e não manifestaram interesse em representação, relatando apenas que foi um desentendimento e que só queria ir embora para trabalhar de manhã.

13 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon