• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões roubam casa mas polícia recupera objetos em Faxinal



Na manhã da última quarta-feira (08), por volta das 09h30min da manhã, na Rua Silvio Bastiani, um homem de 26 anos teve objetos de sua residência furtados.

Segundo informações, a casa estava com a porta dos fundos arrombada, o homem disse que ao verificar seus pertences, deu falta de um aparelho de som Philips, um roteador de internet e uma esmerilhadora.

O homem relatou ainda de havia saído de sua residência por volta das 07h00min para trabalhar e após ser avisado por vizinhos que sua residência havia sido furtada, retornou para a mesma, por volta das 9h30min. Feito diligencia pelo bairro e conversado com alguns moradores, a equipe recebeu a denúncia de que haviam sido dois indivíduos que invadiram a residência, onde um dos elementos foi localizado frente a sua residência e abordado, porem nada foi encontrado com o indivíduo, sendo assim o mesmo foi orientado e liberado.

Um pouco mais tarde, por volta das 18 horas, na Rua Joaquim José Vieira, a polícia militar recebeu informações anônimas de que dois elementos haviam entrado em uma residência abandonada situada na Rua Joaquim José Vieira N°66 com mochilas e baldes e ali esconderam os objetos.

A polícia se deslocou ao local e localizou nos fundos da propriedade dois baldes e três mochilas que no seu interior se encontrava um aparelho de som, um vídeo game, um tablet, um roteador, uma esmerilhadora e diversas roupas.

Diante dos fatos os objetos foram entregues na 53° DRP de Faxinal para as providencias de polícia judiciária.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon