• Édi Willian Moreira dos Santos

Ladrões roubam residência enquanto morador velava seu pai



Na noite desta quinta-feira, por volta das 22h10min, na Fazenda do Jaime, Água do Engenho, Distrito de Santa Luzia da Alvorada, em São João do Ivaí. Um velório acontecia, era o velório do pai de um homem de 38 anos. Quando na casa do homem que estava no velório do pai, foi alvo de um furto.

O dono da residência relatou que na propriedade vizinha, visualizou nesta data em um barracão abandonado, alguns homens que poderiam ser os autores do furto da residência de seu pai e também de outros vizinhos, relatou também que poderiam estar no local os pertences de seu pai.

A equipe PM foi até o local e vistoriou o barracão, o local tem sinais de que pessoas fizeram fogueira, tem rastro de motocicleta em meio à plantação de soja (colhido), porém não foram localizadas pessoas. Segundo o solicitante, os moradores da região suspeitam de um cidadão que reside no Distrito de Santa Luzia da Alvorada.

O solicitante relatou que irá fazer um levantamento do que foi furtado na residência de seu pai e irá à Delegacia para registrar o Boletim do furto.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon