• Édi Willian Moreira dos Santos

Lanchonete é assaltada em Grandes Rios



Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 20h40min, uma lanchonete que fica na Avenida Brasil em Grandes Rios foi alvo de bandidos.

Segundo informações, a polícia militar recebeu um chamado para ir até o local onde estaria ocorrendo um roubo. No local equipe colheu informações de que um homem de estatura alta trajando shorts e blusa vermelha com capuz e outro homem estatura mediana trajando calça e blusa preta entraram no estabelecimento dando voz de assalto rendendo o proprietário de 63 anos, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 20 anos.

Relata o solicitante que levaram a quantia aproximada entre R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 reais em espécie de diversas cédulas. Após tomaram rumo à Rua Amazonas. Diante de tais informações a equipe deslocou até a Rua Amazonas onde segundo transeuntes informaram que tais indivíduos adentraram a uma mata próximo a captação de água da Sanepar, onde foi realizada diversas buscas porem tais se tornaram infrutíferas.

A equipe retornou a Lanchonete onde colheu demais informações, e segundo as vítimas informaram à equipe que o autor que trajava blusa preta possivelmente tratava de um indivíduo conhecido por “Orelha”, o qual possui uma tatuagem de diamante no pescoço, e o outro autor de blusa vermelha possivelmente tratava se da pessoa conhecida por ser filho de um serralheiro, sendo as vítimas qualificadas onde foi confeccionado BOU e repassado para a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis ao caso.


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon