• Édi Willian Moreira dos Santos

Loja Maçônica propõe Projeto “Aprendiz Nota 10” para alunos da rede pública em Faxinal



A Loja Maçônica XIII de Maio de Faxinal, está propondo a implantação de um projeto pedagógico denominado “Aprendiz Nota 10”, para alunos da rede pública em Faxinal, com o objetivo de incentivar boas práticas de aprendizagem, respeito ao próximo, boa educação social, enfim, tentando de alguma maneira contribuir para uma boa formação de cidadãos.

O Projeto foi bem aceito pela Secretária Municipal de Educação de Faxinal, Eliane Felício Tunin, e a primeira escola escolhida para implantação do Projeto será a Escola Rural Municipal Marechal Rondon – Ensino Fundamental, para alunos do 1º ao 5º ano, situada no bairro Vila Nova, na periferia da cidade.

Na manhã dessa sexta-feira, 29 de junho, aconteceu na Secretaria de Educação a primeira reunião para apresentação do Projeto, com representantes da Comissão responsável pelo projeto da Loja Maçônica e a Equipe de Apoio da Secretaria, com a participação da Secretaria Eliane Felício Tunin e da Diretora da Escola contemplada com o Projeto, Professora Maria Ferreira de Souza.

A previsão é de que o lançamento aconteça em agosto, e a conclusão da etapa para o mês de novembro próximo, com a premiação dos três primeiros alunos classificados, numa confraternização reunindo todos os participantes, em local a ser definido. Texto: João Pedro Taborda

Fonte: Faxinal Notícias

#LojaMaçonica #Projeto #Faxinal

28 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon