• Édi Willian Moreira dos Santos

Lotérica é assaltada em Bom Sucesso


A Lotérica de Bom Sucesso foi alvo de bandidos na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 07 horas da manhã.


Segundo informações, os bandidos haviam acabado de sair uma motocicleta CG Twister de cor vermelha, com um indivíduo e um automóvel Fiat Strada de cor branca, saindo em sentido aos fundos da igreja matriz da cidade tomando rumo ignorado. A equipe realizou diligências na cidade, mas não obteve êxito em localizar os veículos.


A polícia retornou ao local da ocorrência e realizou contato com a vítima, proprietário da Lotérica, que informou a equipe que seu vizinho foi rendido por dois indivíduos na garagem onde o veículo Fiat Strada estaria estacionado e os indivíduos deram voz de assalto, o acompanhando até a sua residência aos fundos e amarrando a vítima, e mandou a esposa da vítima bater na porta da residência do proprietário, o qual abriu a porta e foi tomado de assalto, o acompanharam até a parte inferior onde fica localizada a lotérica onde estaria o dinheiro.


Relatou a equipe que os celulares de ambos foram retirados no momento da abordagem dos elementos, foi levado uma certa quantia em dinheiro a qual a vítima não soube precisar o montante, apenas informou que seria o movimento do dia anterior da Lotérica e o seu veículo uma Fiat Strada Working CD de cor branca placas AZK4421.


Do vizinho foi levado a quantia dinheiro em espécie e dois aparelhos de celulares da marca Motorola. As vítimas foram orientadas aos procedimentos seguintes.

29 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon