• Édi Willian Moreira dos Santos

Lotérica de Mauá da Serra é assaltada e ladrão foge a pé



Um assalto foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Mauá da Serra. Segundo informações, a lotérica de Mauá da Serra contratou uma pessoa para pegar todos os dias um veículo e acompanhar o gerente até o banco para levar o malote da empresa, a medida foi adotada após outro assalto ao transportador de malote da empresa.

Nesta segunda-feira (20), o carro do segurança, um Celta, encostou na frente do estabelecimento, a gerente pegou o malote e foi até o veículo. Ao sentar no banco do passageiro, ela percebeu que o segurança estava na mira de uma arma, vítima de um sequestro antes de sair de casa. Após fazer os dois reféns, o ladrão usando boné e roupas pretos, roubou o dinheiro e fugiu a pé, sentido a saída para o trevo de Faxinal que da acesso a PR 445 e 272.

Acredita-se que algum comparsa aguardava, com uma moto ou outro veículo, o ladrão para que a fuga fosse realizado com sucesso. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. O montante levado, que seria significativo, não foi informado pela empresa.

Informações: Berimbau


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon