• Édi Willian Moreira dos Santos

Lunardelli, Arapuã e Jardim Alegre registram furtos


Furtos foram registrados nas cidades de Lunardelli, Arapuã e Jardim Alegre nesta quinta-feira.


Em Lunardelli, o fato aconteceu na Rua Bahia, onde um homem acionou a polícia após seu filho de 14 anos chegar em sua residência de bicicleta modelo mountain bike de cor prata, com amortecedor na parte dianteira, em um horário aproximado das 21:00 horas e entrou na residência deixando a bicicleta encostada no muro, na parte externa, e por ali ficou alguns minutos, até que ao sair, notou que a bicicleta não estava mais no local.


Segundo relato de populares ao solicitante foi visualizado um individuo magro, de estatura média, de cor branca, com uma mochila nas costas, que é conhecido e faz o uso de tornozeleira eletrônica, pegando a bicicleta e saído andando como se fosse sua. É importante salientar que o Suspeito constantemente vem sendo alvo de varias denuncias informais relatando que este estaria praticando vários furtos neste município.


Diante dos fatos e de posse das características do acusado, esta equipe realizou patrulhamento a fim de localizá-lo, porém sem êxito, desta forma o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Em Arapuã, furtaram um nível de mão, uma trena, um ponteiro, um motor de betoneira e seis metros de corrente da obra que um homem estava trabalhando.


Em Jardim Alegre, uma mulher sentiu falta de uma quantia de seis mil reais em espécie, quantia essa que estava guardada dentro de sua residência, não sabendo quem o furtou esse dinheiro, declara também que não teve sua casa arrombada e que a ultima vez que teve contato com o dinheiro contou e guardou, foi no dia vinte e dois de abril de dois mil e vinte.

8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon