• Romulo Moreira Dos Santos

Mãe é ferida a faca em briga de irmão em Ivaiporã


Uma briga entre irmãos acabou com a mãe deles ferida com uma facada na cidade de Ivaiporã.


Segundo solicitação dois irmãos teriam entrado em vias de fato e a mãe teria se envolvido e foi atingida por um golpe de faca, a vitima relatou que um de seus filhos estava jantando quando o segundo entrou alterado em sua residência e começou a bater eu seu irmão, sendo então que entraram em vias de fato, o autor desferiu vários socos no irmão que veio a ferir sua face.


Em ato continuo o agressor foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu golpes contra o outro irmão vindo a ferir de raspão a sua barriga em vários lugares e socos em face. A mãe tentou separar a briga e o autor desferiu um golpe de faca em seu braço direito vindo a cortar, os vizinhos separaram a briga.


Foi acionado o SAMU que prestou o primeiro atendimento as vitimas, quando o agressor retornou a residência, alterado e falante em tom alto e com uma faixa em seu braço dizendo que teria sido seu irmão e ainda disse a equipe que teria ido até o hospital municipal para atendimento médico devido a escoriações pelo corpo e principalmente por um corte em seu braço e foi necessário fazer a sutura.


A mãe afirmou para a equipe que teria sido ele o autor que tinha lhe ferido com golpe de faca no braço, de pronto foi realizada a abordagem e foi lhe dado voz de prisão e encaminhado para a DP.

27 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon