• Édi Willian Moreira dos Santos

Mãe deixa criança de 3 anos sozinha em casa e sai para beber



O crime ocorreu nesta quinta-feira (24), por volta das 20h00min, na Rua Santa Rita, 346, em Jardim Alegre.

Segundo informações, uma denúncia anonima informou que havia uma criança gritndo por socorro na janela de sua residência, na Rua Santa Rita, 346. A criança estava ali a cerca de uma hora. Foi acionado o Conselho Tutelar, o menino que diz ter 03 anos de idade, contou para as conselheiras o nome de sua mãe e disse que ela mora com um amigo, informou que seus avós moram em Curitiba e que sua mãe saiu dizendo que iria em um bar e o deixou trancado em casa. Disse que ela sempre faz isso.

O menino que estava bastante agitado, passou mal, tendo vomitado quando pedia socorro na janela da sua casa. A criança foi encaminhada para a casa lar da cidade.

Mais tarde, ja na madrugada desta sexta-feira, por volta de 01h46min, na Avenida Paraná, a mulher, foi avistada no local. Chegando lá a polícia constatou a mulher, que se encontrava com forte odor etílico, em um bar na Avenida Paraná, sendo em outras datas sendo visualizada no referido bar. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Jardim Alegre.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon