• Édi Willian Moreira dos Santos

Mãe nega pagar dívida pra filho e acaba apanhando em Godoy Moreira


Um adolescente foi apreendido na tarde desta terça-feira (27), na Rua Euclides Neves em Godoy Moreira, após agredir a própria mãe.


A polícia foi acionada diretamente pelos conselheiros tutelares de Godoy Moreira os quais alegaram que a pessoa já bem conhecido nos meios policias e do conselho tutelar por violência domestica e uso de entorpecentes, estava agredindo sua mãe dentro da residência, momento em que esta equipe deslocou até o local juntamente dos conselheiros e chegando ao local a senhora, mãe do autor, relatou a equipe que seu filho havia acabado de chegar a casa pedindo dinheiro, pois segundo o mesmo ele teria que pagar uma divida de cerca de duzentos reais e diante a negativa de lhe dar o dinheiro o mesmo ficou agressivo e lhe desferiu uma "voadora" na altura do peito batendo com os dois pés em seu tórax o que fez com que caísse ai chão e passasse mal.


Nesse momento o autor se evadiu da equipe fugindo para uma mata fazendo com que esta equipe fizesse buscas pelas imediações a fim de encontra-lo e prende-lo, o que efetuou-se cerca de 10 minutos depois momento em que este voltou para casa correndo e assim então foi preso dentro de sua residência por ainda estar na situação de flagrante delito.


A senhora foi levada ao hospital pela equipe do conselho tutelar e estava sendo medicada, devido a sua condição emocional e a hipertensão arterial. Logo apos o atendimento medico a mesma foi trazida até a delegacia de policia de são João do Ivaí juntamente com o filho agressor que estava preso e fazendo uso de algemas para preservação da segurança da equipe e da vitima. Foi confeccionado este boletim de ocorrência e o autor e a vitima ficaram aos cuidados da policia judiciaria para serem tomadas todas as medidas pertinentes ao caso.

46 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon