• Édi Willian Moreira dos Santos

Mãe sai com amigo em carro e deixa na rua criança de 06 anos em Faxinal



Na noite deste sábado (19), por volta das 23h45min, a polícia militar de Faxinal foram a Rua João Ribeiro Falavinha, onde o proprietário de um estabelecimento comercial estava com uma criança de 06 anos, que estava perdida.

Segundo informações, um menino de 06 anos, estava em frente ao estabelecimento comercial sem a presença dos pais e estaria segundo o relato da própria criança, perdida e praticamente abandonada pelos pais. A criança informou que no período da tarde, não se recordava do horário exato, ela estava com sua mãe e um “amigo” dentro de um veículo, de cor branca, não sabia nem marca/modelo do veículo e que num dado momento resolveu sair do veículo para “brincar” e se aquecer, pois estava muito frio dentro do veículo. Após sair do veículo, a criança percebeu que havia se perdido da mãe.

A criança não se recordava do local exato e muito menos do endereço de sua residência. Foi acionado o Conselho Tutelar. Após o Conselho chegar, foi procurada a residência dos pais da criança. Ao passar pela Rua Tibagi a criança reconheceu a casa. Foi encontrado o pai da criança, que estava com sintomas de embriaguez e tinha acabado de acordar por conta da presença das equipes.

O mesmo informou que não sabia do ocorrido e nem do paradeiro de sua convivente. Foi feita a orientação apenas ao pai da criança, já que a mãe não se encontrava na residência. A criança e o pai ficaram à disposição do Conselho Tutelar para que fossem tomadas as medidas pelos Conselheiros.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon