• Édi Willian Moreira dos Santos

Médico é detido acusado de dirigir embriagado, com drogas e arma em Ivaiporã


Um médico acabou sendo detido por embriaguez ao volante, com uma arma de fogo e drogas enquanto supostamente estaria de sobre aviso em um hospital de Ivaiporã.


O fato aconteceu por volta das 17 horas, na Avenida Osvaldo Cruz, onde havia acontecido um acidente onde um veículo Golf de cor branca, aparentemente perdeu o controle e colidiu com a porta do torno Ivaí, destruindo o veículo, a porta do estabelecimento e invadindo o local atingindo também um caminhão IVECO/DAILY de cor branca.


O condutor foi identificado sendo um homem 33 anos, questionado se o mesmo ingeriu bebida alcoólica, informou a equipe que não, porém foi oferecido o teste de etilometro, o mesmo se negou a realizar, no entanto, apresentava hálito etílico, olhos vermelhos, exaltação, falante e desordens nas vestes. Perguntado o nome completo apenas disse o primeiro nome e que era policial, mas que também era médico.


Na busca veicular foi encontrada uma pistola TAURUS em baixo do banco do motorista, calibre.380, modelo 838, n° de série kk075376 de cor preta com 14 munições intactas e duas munições deflagradas, sem registro no sistema SESP intranet, entretanto, o mesmo informou que possui registro.


Foi encontrado também cinco pinos plásticos de substância análoga a cocaína no chão ao lado do motorista, duas porções de substância análoga a maconha em saquinhos de embalagem plástica no console central, pesando três gramas, uma bituca de cigarro análoga a maconha. O veículo além de estar danificado, possui pendências de licenciamento e foi encaminhado guinchado até o pátio do DETRAN.


Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao referido condutor e o mesmo foi encaminhado para a 54° DRP para procedimentos cabíveis.

121 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon