• Édi Willian Moreira dos Santos

Madereira pega fogo em Marumbi


Na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 06 horas da manhã, um incêndio atingiu a empresa madeireira em Marumbi.


Por volta das 02 horas da madrugada a 2° Cia de Jandaia do Sul foi informada sobre um incêndio de grandes proporções em uma madeireira nesta cidade, de imediato foi acionado defesa civil e a equipe policial.


Ao chegar no local acima citado, verificou-se que a Cooperval já havia sido acionada pela população para auxiliar no controle do incêndio, sendo que a defesa civil de Jandaia do Sul e três caminhões da Cooperval chegaram de imediato e iniciaram o controle do incêndio.


Ao indagar populares no local sobre a origem do incêndio, foi relatado que no dia anterior por volta das 14 horas em uma obra ao lado da madeireira, um cidadão iniciou a queima de objetos, o que possivelmente espalhou-se na madrugada para madeireira, sendo que tal fato foi reafirmado pelo, o qual é gerente do local incendiado (madeireira). Foi necessário arrombamento de portas e uso de máquinas para controlar o incêndio.

24 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon