• Édi Willian Moreira dos Santos

Mais um acidente fatal na BR 376 em Mauá da Serra


Mais um acidente fatal ocorreu na BR 376, na cidade de Mauá da Serra. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (21), O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, furgão, modelo 710 e placas de Califórnia e uma BMW preta, modelo 3201 PG 51 com placas AEI-7733 de Londrina. Na BMW estava o fazendeiro Fernando Luiz Mergulhão Monteiro, de 64 anos, residente na cidade de Londrina, Fernando, que era uma pessoa conhecida e muito querida na região, era proprietário da Fazenda Modelo em Mauá da Serra, uma fazenda que conta com trilhas para motos e gipes.

Segundo informações de populares que estavam no local, Fernando teria passado por Mauá da Serra, e ao contornar a estrada para entrar na sua fazenda, o caminhão veio a colidir na porta da BMW.

Lideranças e pessoas da comunidade de Mauá da Serra, prometeram um novo protesto, segundo eles, a Rodonorte e o DER tem trocado culpas para resolver o problema e nada é feito.tem jogando a culpa no DER e o DER tem feito o mesmo, porém há mais de um ano, existe uma ordem de serviço para que obra de melhorias e sinalização no perímetro urbano seja executada e isso ainda não ocorreu. "Esta concessionária que arrecada milhões, parece não estar nem um pouco preocupada com as tragédias que estão chocando Mauá da Serra. Este é o terceiro acidente com vítima fatal, praticamente no mesmo local e em menos de dois meses, um absurdo", reclamou um morador.

Informações: Berimbau e Ambrósio Junior


5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon