• Édi Willian Moreira dos Santos

Mais um estabelecimento comercial é alvo de bandidos durante a madrugada em Faxinal



Mais um estabelecimento comercial foi invadido durante a madrugada e acabou sendo alvo de ladrões na cidade de Faxinal, desta vez o alvo foi um bar na Rua 31 de Março, no Jardim Santa Helena.

Segundo informações, a proprietária do Bar relatou que fechou o estabelecimento na quinta-feira (27) por volta das 21h30min e na manhã desta sexta-feira (28), quando chegou no estabelecimento se deparou com as gavetas todas reviradas, a máquina de musica Jukebox aberta, sendo levado em media R$ 150,00 em notas diversas e da geladeira um total de 15 latas de cerveja entre 473ml e 343ml. A porta do estabelecimento não foi arrombada, pois a mesma é fechada com uma madeira na horizontal, que foi retirada pelo autor do fato.

A polícia militar estava em patrulhamento pela Rua Candido Bastiani, por volta das 04h10m do dia 28, quando encontrou um indivíduo, com uma quantia em dinheiro e embriagado em frente a uma padaria, dizendo que iria comprar cigarro, fato que leva a indicar que o mesmo possa ter tido participação na autoria do crime, o mesmo já possui passagens pelo crime de furto. Diante do ocorrido foi orientado a solicitante e elaborado o BOU.


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon