• Romulo Moreira Dos Santos

Mamãe agora cuida de mim lá de cima


Perder alguém que se ama é muito difícil, mas perder a sua referência é o golpe mais profundo que o ser humano pode receber.


Mãe é ser mais cheio de ternura e graça divina que Deus deixou aqui na terra, mamãe é a rainha, o porto seguro, é o colo onde podemos nos repousar e mesmo que o mundo esteja nos trazendo um peso gigante, é no seu olhar que encontramos a paz. Jamais imaginamos o dia que passaremos pelo doloroso momento da sua perda, mesmo sabendo que um dia será inevitável, jamais estaremos preparados.


Hoje você não se encontra mais entre nós, hoje papai do céu te recebeu de braços abertos, a senhora deve estar sorrindo, contando suas histórias, contando das minhas artes que mesmo parecendo que você estava brava, você ria escondida, todas as histórias, sorrisos e coisas que um dia voltaremos a recordar, juntos, sem pressa do tempo passar, pois estaremos na felicidade eterna.


Mamãe um dia nos encontraremos e enquanto isso não ocorrer continue a cuidar de mim como você sempre fez, porém agora aí de cima. O amor de mãe e filho sempre será eterno.

570 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon