• Édi Willian Moreira dos Santos

Manutenção emergencial afeta abastecimento de água em Faxinal


A Sanepar informou que em função da realização de manutenção emergencial no poço principal que atende a cidade de Faxinal, o abastecimento ficará comprometido até esta quinta-feira (03), onde será necessário a chegada de um guindaste para realizar o serviço. O guindaste deve chegar na manhã desta quinta-feira, onde deve se iniciar a manutenção e o abastecimento deve ir voltando durante o dia.


A Sanepar orienta a população que economize água, utilizando-a apenas para alimentação e higiene pessoal. A Sanepar colocou caminhões-pipa para atender clientes sensíveis, como unidades de saúde.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

94 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon