• Édi Willian Moreira dos Santos

Marcos Besourão é pré-candidato a prefeito em Mauá da Serra



Com o atual momento da política brasileira e com a população ficando cada dia mais interessada em política, novos líderes estão surgindo. Na cidade de Mauá da Serra um nome que está sendo apreciado pela população é de Marcos Aparecido Luis Chaves Mendes, conhecido como Besourão.

Marcos é um jovem de 27 anos, que foi voluntário no Instituto do Olho em São Paulo por mais de 5 anos, um instituto onde crianças e jovens passam dia todo fazendo cursos e comumente saem empregados do instituto. Atualmente fazendo cursos na área política, acompanhando o vereador da cidade de São Paulo, José Police Neto (PSD-SP), Marcos coloca o seu nome a disposição da população maua-serrana como pré -candidato a prefeito. Marcos contra com o apoio do deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL-PR) e do deputado federal Alfredo Kaefer (PSL-PR).

Marcos trabalha atualmente na empresa da família e tem exercido sua liderança na cidade de Mauá da Serra e atuado em projetos na cidade de São Paulo, como a reforma da praça da paz, na comunidade do Flamengo, no bairro Peri em São Paulo.

Com uma visão jovem, Marcos pretende atuar na área da saúde, com projetos na área de segurança pública, trazendo mais policiais para reforçar a segurança da cidade, melhorar a área industrial da cidade, trazer projetos para o esporte, visando tirar crianças das drogas e melhorar o esporte da cidade, Marcos também tem como objetivo, colocar Wi-Fi na praça da cidade e tentar trazer uma faculdade para o município, além disso, Marcos quer que os bairros mais distantes da cidade tenham acesso melhorado com a saúde.

Marcos é representante da nova política, onde novos líderes estão nascendo do povo com a ideia de mudança.


8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon