• Édi Willian Moreira dos Santos

Marcos e Ryan se recuperam bem



*Foto de divulgação

A dupla sertaneja da cidade de Faxinal, que sofreu um acidente no dia 30 de janeiro, que acabou por vitimar a mãe dos cantores, Lurdes Rodrigues de Lima, já passa bem.

Ryan que havia retirado a mãe do carro logo após o acidente e acabou fraturando o femur, passou por cirurgia onde foi colocado platina na perna e já está se recuperando bem, á está de alta do hospital. Marcos que estava dirigindo o carro na hora do acidente e havia sido colocado em coma induzido, para a recuperação, acordou do coma e já saiu da UTI e foi transferido para o quarto. Marcos ainda irá passar por uma cirurgia na quarta-feira, mas já não corre mais o risco de perder a vida.

Em contato com o irmão da dupla Marcelo, ele agradeceu as orações de todos e informou que Marcos já está conversando, que irá passar por uma cirurgia de correção na mão, mas está bem, ele também agradeceu pela oração e torcida de todos. "Gostaria de agradecer a todos os pelas orações, não conseguimos falar com todos que torceram pela recuperação dos meninos, mas agradecemos pela força e pela torcida", disse Marcelo.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon