• Édi Willian Moreira dos Santos

Marido é detido após agressão contra mulher e filha em Grandes Rios


Uma mulher acionou a polícia militar informando que ela e sua filha teria sido agredidas pelo seu marido na Rua Pasteur, em Grandes Rios.


Segundo a solicitante, ela e sua filha haviam sido agredidas pelo seu marido, no local a equipe fez contato com a solicitante e o seu marido que passaram a relatar que aconteceu um churrasco a tarde na casa do casal e em determinado momento ambos discutiram entraram em luta corporal, onde a filha do casal, menor de idade com 13 anos de idade entrou na briga para separar os pais, que em dado momento a menor recebeu uma pancada no nariz, neste momento acabou a briga e a menor foi levada pela solicitante ao hospital municipal e o medico de Plantão não localizou nenhuma lesão na menor de idade, somente uma vermelhidão no nariz, cabe ressaltar que a menor não possui RG, ainda que no registro de nascimento não consta o nome do pai.


Diante dos fatos foi autor foi detido, sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil para Lavratura do Flagrante. Cabe salientar que não foi acionado o Conselho Tutelar, pois a menor de idade foi levada por sua irmã de 20 anos de idade.

24 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon