• Édi Willian Moreira dos Santos

Maridos embriagados e agressão a esposas em Faxinal


Dois casos de maridos embriagados que acabaram agredindo suas esposas foram registrados em Faxinal nesta segunda-feira (22).


O primeiro caso aconteceu na Rua Juvenal dos Santos Silva, no Jardim João Vieira, onde um homem chegou em casa embriagado e começou a quebrar objetos dentro da residência e queria agredir a esposa, fugindo pouco tempo depois, tomando rumo ignorado impossibilitando que a equipe localizasse o autor do fato.


O outro fato aconteceu na Rua Anita Garibaldi, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, onde a solicitante relatou que seu convivente começou a ingerir bebida alcoólica e ambos começaram a discutir sem motivo, sendo que a solicitante saiu da residência e já na rua o autor veio a segurar a vítima pelo pescoço e veio a morder sua face. A equipe no local constatou o fato, onde a solicitante apresentava uma vermelhidão na região do pescoço. Diante do fato o mesmo foi encaminhado ao hospital para exames de lesão e posteriormente a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

323 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon