• Édi Willian Moreira dos Santos

Menino de 11 anos morre vítima de disparo de arma de fogo em Apucarana


Um menino de 11 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo no Jardim Solo Sagrado em Apucarana, na tarde deste domingo (23).


Segundo informações, dois jovens, sendo eles a vítima, uma criança de 11 anos e um adolescente 15 anos, estavam brincando no interior da casa quando este último teria ouvido um barulho e abaixado a cabeça quando novamente olhou disse que viu seu amigo (vítima) caído ao solo, populares disseram que o mesmo teria sido socorrido por vizinhos, porém perguntado estes não se apresentaram nem souberam informar, a criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu entrando em óbito.


Segundo informação repassada pela médica de plantão a criança já chegou sem vida no UPA. A mãe da vítima estava no UPA e a pedido do investigador foi encaminhada até a Delegacia para ser ouvida. Foi acionado a Policia Civil e o IML para os procedimentos.


O menor de 15 anos, relatou à equipe que seu irmão possui curso de vigilante e que na casa havia uma capa de colete tático e algemas e que o fato ocorreu no quarto onde estavam, segundo ele teria sido uma “bala perdida” que teria entrado pela janela e atingido a vítima.

5 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon