• Édi Willian Moreira dos Santos

Menino desaparece na frente se sua residência e é encontrado morto horas depois



*Foto de reprodução do Facebook

Um crime brutal assustou os moradores de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (19). Um menino de apenas 6 anos foi encontrado morto a poucas quadras de casa, horas depois de ser considerado desaparecido pela família.

Gabriel brincava com amiguinho em frente da sua residência, na Rua Marcus Franco, no Bairro Campina da Barra. O amiguinho voltou para casa sem o menino e a família se desesperou. Com as buscas, vizinhos encontraram um chinelo do garoto e o shorts que ele usava, molhado de urina. Por volta das 21 horas, Gabriel foi encontrado morto, sem roupas.Os peritos do Instituto de Criminalística determinaram, de forma preliminar, que a causa da morte da criança seria por asfixia e que há indícios de abuso sexual, mas apenas exames a serem realizados posteriormente poderão confirmar se de fato houve qualquer tipo de abuso.

Uma foto do garoto chegou a ser divulgada nas redes sociais em busca do menino, mas horas depois a tragédia se confirmou com a morte da criança. O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon