• Édi Willian Moreira dos Santos

Menor é agredido durante evento em Lunardelli



Na noite desta sexta-feira (11), por volta das 22h00min, na Avenida Duque de Caxias, o Conselho Tutelar, acionou a Polícia Militar, pois um adolescente de 14 anos que foi lesionado por um maior, na praça central de Lunardelli.

Ao chegar no local foi constatado que o rosto do adolescente e as costas estavam lesionados. Diante dos fatos foi efetuado buscas nas proximidades porém como está tendo um evento na praça não foi possível localizar o mesmo sendo então o menor entregue ao Conselho para as providências cabíveis.

Mais tarde a Polícia Militar avistou em um Bar e Lanchonete um indivíduo que segundo informações repassadas por populares seria o autor do fato contra o menor de idade.

Ao ser dado voz de abordagem no local um dos indivíduos veio a sair por uma saída lateral passando pelo fundo do Bar e pulando de uma janela ganhando assim a Rua momento em que um dos policiais o seguiu em direção à Praça, onde ainda estava uma aglomeração de populares onde então ouviu-se um barulho de bomba e conforme repassado o mesmo poderia estar armado e em momento seguinte o mesmo conseguiu despistar a equipe tomando rumo ignorado após entrar em um matagal próximo a sua residência.

Posteriormente foi falado com o dono do local que informou que o rapaz que fugiu a abordagem se tratava do agressor do adolescente e que o mesmo habita com frequência o local.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon