• Édi Willian Moreira dos Santos

Menor é apreendido com drogas que iria entregar na cadeia pública de Ivaiporã



A Polícia Militar de Ivaiporã frustrou a realização de um plano ousado que seria realizado por um adolescente de 17 anos. O adolescente foi surpreendido quando se preparava para entregar as drogas à presos da cadeia pública de Ivaiporã no início da madrugada desta segunda-feira (21).

Era por volta da 01 hora da manhã desta segunda-feira (21), quando a polícia realizava patrulhamento e avistou um jovem em atitudes suspeitas nas proximidades da delegacia de Polícia Civil. Com o adolescente foram encontrados várias porções de maconha embaladas e dentro de uma sacola plástica.

Ao ser questionado o rapaz que foi identificado com as iniciais J. W. B. P., ele afirmou que recebeu o pacote com a droga de outra pessoa para arremessá-lo a presos da cadeia de Ivaiporã, através do solário da carceragem. O jovem afirmou ainda que pelo “serviço” receberia a quantia de 200 reais.

Diante dos fatos, o menor J. W. B. P., de 17 anos de idade, foi encaminhado à Polícia Civil da 54ª DRP juntamente com a droga apreendida para medidas cabíveis.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon