• Édi Willian Moreira dos Santos

Menor é apreendido em bar com bebidas em Rio Branco do Ivaí



Um menor foi apreendido na cidade de Rio Branco do Ivaí, em um bar, o Bar do Valdinei, já na madrugada deste sábado (04), por volta das 00h50min.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento, quando avistou a possível presença de menores no estabelecimento Bar do Valdinei, optou por abordar, todos os abordados, passaram por revista pessoal, foram identificados, sendo constatado a presença de um menor de idade acompanhado de um homem, cujo os dois estavam com uma sacola verde com uma garrafa de vodca e uma garrafa de refrigerante 2 litros segundo o relato do proprietário do bar eles já adentraram com as bebidas e segundo o menor a bebida foi comprada em um mercado.

Diante os fatos os outros elementos foram informados de procedimento padrão e foram dispensados, foi acionado o Conselho Tutelar, foi feito contato com o Plantão da Delegacia Civil, foi solicitado orientação do Adjunto e segundo as orientações foi lavrado o Boletim.

Após conversa com o Conselho Tutelar, o menor foi levado até o DPM para preservar a imagem dele, junto acompanhou o homem que estava junto com o menor. Foi fornecido o telefone para contatar a mãe do menor. Devido algumas declarações do acompanhante foi feito um Termo de Declaração, lavrado o boletim e anexado.

Compareceu ao DPM a mãe do menor que ficou ciente da situação e levou seu filho. Devido à existência de Decreto Municipal nº 088/2005 foi oportunamente entregue ao proprietário do bar uma cópia do Decreto, foi tentando contato com a fiscalização da prefeitura sem sucesso e posteriormente este policial que lavra o boletim fez comunicação da ocorrência a Prefeitura Municipal.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon