• Édi Willian Moreira dos Santos

Menor é detido com drogas em Apucarana


Um adolescente foi detido na Rua Paranaguá no Jardim Ponta Grossa em Apucarana, com certa quantidade de drogas.


A polícia militar Rocam estava em patrulhamento pela Rua Paranaguá quando avistou um grupo de indivíduos que ao perceberem a aproximação da equipe apresentaram-se nervosos, sendo que um deles fez menção de que iria correr, porém quando percebeu que não conseguiria lograr exito na fuga tentou tirar o flagrante do bolso e dispensar, sendo detido e impedido, no que passou a informar que possuía consigo (em seu bolso) uma porção de substância entorpecente conhecida como maconha.


O abordado foi identificado como J. V. E., 16 anos, que já possui passagens criminais. Ao ser realizado varredura nas proximidades de onde J. V. encontrava-se, foi localizado mais uma porção de substancia análoga a maconha e em seu poder também havia a quantia de 30,00 reais em dinheiro trocado (1 nota de 20,00 / 1 nota de 10,00).


A polícia militar informa que o menor já havia sido abordado na data de ontem, próximo a um local conhecido pela pratica de trafico de drogas (Rua Jurema x Rua Castro Alves) onde uma das pessoas que estava com ele foi detida com grande quantia de entorpecente (15 pinos de cocaína), nesta data J. V. não trazia entorpecente consigo porém possuía uma grande quantidade de dinheiro trocado em seu poder (valor superior a 500,00 reais), sendo que o mesmo não possui nenhuma fonte de renda financeira.


Nesta terça-feira era J. V. que encontrava-se com o entorpecente (que na delegacia constatou pesar a quantia de 13,95 gramas), e um dos abordados, que foi identificado como Jean, era quem se encontrava com grande quantia de dinheiro (380,00 reais em dinheiro trocado).


A equipe liberou os abordados e deslocou-se até a residencia do menor, tendo conversado com sua responsável que autorizou a busca domiciliar (conforme documento em anexo), sendo que nada mais de ilícito foi localizado.


Devido ao flagrante foi dado voz de apreensão ao menor e encaminhado juntamente com o entorpecente até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

5 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon