• Édi Willian Moreira dos Santos

Menor invade casa e rouba revólver em Rio Bom



O fato ocorreu por volta das 09h30min deste sábado (08), na cidade de Rio Bom. A Polícia Militar da cidade recebeu uma solicitação da vitima, informando que ladrões haviam adentrado a sua residência e furtado um revólver calibre 38 municiado com 06 cartuchos, registrado em seu nome.

Durante patrulhamentos, os Policiais Militares receberam informações, que na Rua José Paulino, em uma residencia onde os policiais já haviam apreendido nesta sexta feira, dia 07, produtos furtados, indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo. Foi então solicitado apoio dos destacamentos de Califórnia e Marilândia do Sul, sendo que, durante o cerco alguns indivíduos empreenderam fuga.

Nas buscas, foi localizado em uma das casas das proximidades, dentro de um quarto escondido embaixo de um monte de roupas, um menor de idade de 16 anos de idade, sendo encontrado com ele a referida arma de fogo, um revólver calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos.

O menor, que já tem diversas passagens pela Polícia, foi apreendido e autuado em flagrante na Delegacia de Marilândia do Sul.

Informações: Daniel Rodrigo


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon