• Édi Willian Moreira dos Santos

Menor leva tiro na boca no Jardim Novo Faxinal



No inicío da madrugada desta terça-feira(23), por volta das 00h33min, na Rua José Pereira do Nascimento, no Jardim Novo Faxinal, um menor de 15 anos foi alvejado por um tiro na boca.

Segundo informações, um índivíduo teria dado entrada no Hospital Municipal de Faxinal, com ferimento decorrente de arma de fogo. No hospital foram encontrados a mãe do menor, uma mulher de 31 anos e seu filho de 15 anos, que estava com um ferimento na região da boca/maxilar.

Relatos do menino, diz que ele teria ouvido um barulho e ao ir checar o que seria, encontrou dois indivíduos, um deles armado de pistola. O menor acabou gritando para alertar a sua mãe, quando foi efetuado o disparo vindo a acertá-lo na boca. Informou ainda que empreenderam fuga pelos fundos da residência, onde foi possível ouvir apenas um barulho de motocicleta, indagado também sobre as características dos mesmos, o menor informou que estava escuro e não sabia.

Segundo informações de um vizinho, informou ter visto dois indivíduos em uma motocicleta preta sem placa. Feito o patrulhamento a fim de localizar os autores, porém sem êxito. Diante dos fatos ambos foram orientados.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon