• Édi Willian Moreira dos Santos

Menor tenta vender notebook roubado e é detido pela polícia em Faxinal



Na tarde deste domingo (19), por volta das 15h20min, na Rua Leônidas Buy, no Jardim Santa Helena em Faxinal, a polícia estava em patrulhamento, quando recebeu uma denuncia que um menor, 17 anos, estava tentando vender um notebook furtado.

Quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Manoel Moreira Vidal, na esquina da Rua dos Dominicanos em uma motocicleta Honda 125 FAN, Preta, Placa MDH-8502, sendo a que a mesma estava com a placa adulterada, dando em outra moto Honda FAN 125, Prata. Foi dado voz de abordagem, sinais luminosos e sonoros, porém o menor não parou. Foi feito então um acompanhamento tático, onde este colocou em risco a vida de várias pessoas com manobras perigosas e adentrou em sua residência, na Rua Dr. Leônidas Buy, local onde foi realizada a abordagem.

Desde o inicio estava com ele uma mochila de cor preta contendo um notebook da marca ACER, onde a polícia solicitou a nota fiscal, porém o menor e seus pais não apresentaram então o notebook foi apreendido e entregue na DP, onde foi reconhecido pela vitima um senhor, residente na Avenida Brasil, o mesmo reconheceu o notebook e também um short de lycra que o menor estava usando no momento da abordagem.

No momento em a equipe abordou autor entrando no quintal de sua residência, este tentou esconder a mochila no fundo do quintal no endereço, não respeitando as ordens de abordagem, a mãe do menor, a senhora Sueli Cordeiro tentou dificultar o serviço da equipe, ficava dizendo que seu filho não era bandido e que o policia não sabe trabalhar.

A todo instante menor debochava da equipe Policial. Cabe ressaltar que durante a abordagem mesmo negava a todo o momento que o notebook era produto de furto. Diante dos fatos Juliano foi encaminhado a Delegacia de Policia de Faxinal para as medidas cabíveis e como sendo menor sua mãe o acompanhou na DP.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon