• Romulo Moreira Dos Santos

Menores são flagrados pilotando ciclomotores em Ivaiporã e Jardim Alegre


Menores foram flagrados pilotando motocicletas nas cidade de Ivaiporã e Jardim Alegre.


O primeiro caso aconteceu na Avenida Brasil em Ivaiporã, onde uma criança com 12 anos de idade foi abordada pilotando uma bicicleta motorizada que transitava pela via pública em meio aos veículos. O pai da criança foi acionado pelo Conselho Tutelar para comparecer a 54ª Delegacia de Policia de Ivaiporã para procedimentos cabíveis, à referida bicicleta motorizada foi encaminhada para o pátio da 6ª CIPM de Ivaiporã.


Já em Jardim Alegre, próximo ao estádio de futebol Glorinha Rech, a polícia se deparou com uma motocicleta, em que o condutor ao visualizar a viatura policial, acelerou a motocicleta, olhando a todo o momento para trás, diante disso, a equipe iniciou o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, porém o suspeito continuou a empreender fuga, passando por diversas preferenciais, inclusive trafegando na contramão da rotatória do centro da cidade, colocando em risco a vida de transeuntes, sendo que, o horário do fato é considerado de pico com intensa movimentação de veículos e pedestres.


Após cerca de dois quilômetros de acompanhamento, já na estrada sentido Barra Preta, foi possível abordar o condutor, que foi identificado, sendo este menor de idade e ao indaga-lo sobre sua atitude o mesmo relatou que ficou com medo de perder a motocicleta, porque tinha ciência das consequências que poderia sofrer. O abordado foi conduzido até a 54ª DRP de Ivaiporã juntamente com o conselho tutelar para que fossem tomadas as medidas necessárias, e motocicleta foi recolhida junto ao pátio da 6ª CIPM.

17 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon