• Édi Willian Moreira dos Santos

Mesmo com retirada do texto da data-base a Polícia Civil continuará em greve



Em nota, o sindicato dos policiais civis do Paraná (Sinclapol), declarou que a greve da polícia civil continua, pois não são somente o reajuste salarial, mas também a falta de contingente que rege a greve. Leia a nota da Sinclapol na íntegra:

A GREVE CONTINUA

O Secretário Rossoni informa que o governo retirou a Mensagem 43 da Assembleia Legislativa do Paraná, para satisfazer a vontade dos sindicatos...

Todos sabem que o nosso problema não é somente o dissídio. Se acabar a greve pelo dissídio vai ficar parecendo que só queríamos dinheiro e sabemos que este não é o único problema, muito pelo contrário.

Continuamos economizando para o Estado com poucos ESCRIVÃES que estão escravizados, com os INVESTIGADORES que cuidam de 10.000 presos em delegacias em completa ilegalidade e com os PAPILOSCOPISTAS, que realizam as perícias sem o devido reconhecimento de que são efetivamente Peritos.

Temos que mudar esta realidade e a HORA É AGORA. Mantenham os Espírito forte, pois o MOVIMENTO é justo e legítimo. Vamos MUDAR a História da nossa POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ.

A GREVE CONTINUA, COM FOCO, FORÇA E FÉ.

André Luiz Gutierrez

Presidente do Sinclapol


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon