• Édi Willian Moreira dos Santos

Morador sofre assalto na zona rural de Jardim Alegre


Imagem Ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 02h30min, uma tentativa de assalto ocorreu na zona rural da cidade de Jardim Alegre.


Segundo informações, moradores da zona rural, no sitio Santa Maria, ouviram gritos de socorro. Ao chegar ao local, a equipe identificou um homem, como morador da residência e que sofreu uma tentativa de roubo.


Relata a vítima que foi surpreendida durante a madrugada, pois ao ouvir barulho na porta de casa, saiu da casa e foram rendidos por 03, três elementos, sendo que um portava uma arma de fogo do tipo longa, parecendo ser uma espingarda. A vítima empreendeu fuga e passou a gritar socorro.


Informou ainda á equipe que reconheceu um dos autores, se tratando por “ARI”. Ao visualizar fotos de possíveis suspeitos, a Vítima reconheceu um dos autores sendo Homem e garantiu à equipe que viu um veiculo celta, na cor vermelha, em que os três indivíduos fugiram do local. Patrulhamento realizado nas imediações, porém não foi possível localizar os autores. Boletim de ocorrência lavrado e encaminhado para providencias

16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon