• Édi Willian Moreira dos Santos

Moradores flagram bandido furtando loja em São João do Ivaí


Uma loja de roupas foi furtada na cidade de São João do Ivaí no início da madrugada desta quinta-feira (05), na Rua Laercio da Costa.


A polícia foi avisada que uma loja estaria com sua vidraça quebrada e que provavelmente um elemento estaria em seu interior praticando furto, assim que a equipe chegou no local realizou busca no interior constatando que não havia mais ninguém, ao pegar informações com populares estes deram conta do suposto autor onde populares o avistaram com um pedaço de ferro nas mãos, a polícia em momento anterior aos fatos em patrulhamento avistou o mesmo caminhando nas redondezas porem não estava em atitude suspeita, pois o referido sempre anda nas noites pela rua.


Assim que foi feito contato com a gerente da loja a mesma relatou que sentiu a falta de aproximadamente 404 reais em notas e 200 reais em moedas, um moletom que a gerente não precisou se era cinza ou azul da marca Oakley e três bonés da Oakley e new York.


A loja possui câmeras que provavelmente filmaram a ação do suspeito, a equipe realizou buscas e abordagens pela cidade na busca do suposto autor dos fatos porem não logrou êxito em encontrar o mesmo. Foi avistado que outros comércios em frente a loja também possuem câmeras inclusive a agencia bancaria do Itaú. Toda a descrição dada por populares confere com o que a equipe viu horas antes em patrulhamento quanto a características do suspeito.

32 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon