• Édi Willian Moreira dos Santos

Moradores reclamam de buracos em rua de Faxinal


Moradores da Rua Ana Neri, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, próximo a esquina com a Rua Felipe Camarão, relataram que na rua onde moram, muitos buracos se formaram junto aos meio-fios, que tem causado transtorno e que se tornou um perigo para quem passa pelo local.

Segundo um morador do local, os problemas começaram após a empresa que fez as obras da rede de esgoto, chegarem no local. O morador diz que as máquinas iam quebrando as ruas e nos locais que existem os buracos hoje, não foram arrumados como a empresa tinha prometido. O morador disse que a prefeitura chegou a fazer uma parte do concerto, porém chegou até uma certa altura da rua e não continuaram mais.

Outra moradora disse que suas crianças brinca naquele local e por várias vezes acabou caindo por causa dos buracos e se machucando. Idosos também sofrem, pois não foram contadas as vezes que acabaram tropeçando e se machucando nos buracos.

A população pede que a prefeitura faça um tapa buracos no local ou que acione a empresa que realizou o serviço para que ela tape os buracos.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon