• Édi Willian Moreira dos Santos

Moradores reclamam de sujeira de obras paradas em Faxinal


Um morador da região do Jardim São Pedro em Faxinal, procurou nossa reportagem para reclamar do estado de abandono que está uma obra naquele bairro, o morador reclama do mato e do lixo que está espalhado no lugar.

Segundo o morador, o fato da obra ainda estar inacabada é compreensivel, pois é visto que existe uma burocracia para a liberação de verbas, porém o que não da para aceitar é que o local esteja sujo, cheio de lixo e com o mato muito alto. O que era para melhorar a saúde da população, pode acabar trazendo doenças, principalmente nesse momento em que o país enfrenta um surto de dengue, zika vírus e chikungunya.

A preocupação dos moradores é grande, pois existe muitas crianças na região e com as chuvas recentes na região, o mato pode esconder focos de mosquito Aedes Aegypti e animais peçonhentos.

O morador ainda reclama, "Se o terreno é do município que seja limpo então, se o terreno for do estado, que o estado seja notificado para limpar, o que não pode é a população ficar a a mercê de doenças".


0 visualização0 comentário
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon