• Édi Willian Moreira dos Santos

Moradores revoltados com furtos amarram menor em poste em Faxinal



Na noite desta segunda-feira, a população de Faxinal, mais especificamente os moradores da Vila Nova e Vila Velha, cansados dos furtos e roubos praticados por um menor, acabaram por agredir o menor.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada via celular da viatura, dando conta de que a pessoa identificada se encontrava amarrada em um poste no bairro Vila Nova e que várias pessoas o estariam agredindo.

Deslocado com brevidade ao local, onde foi constatado que ele se encontrava amarrado pelas mãos e pés em um poste de energia e estava cercado de populares. Se apresentou a equipe um homem identificado onde relatou que a população do bairro Vila Velha e Vila Nova estão cansados dos furtos que o mesmo pratica no bairro e resolveram amarrá-lo e castigá-lo, o individuo que é adolescente se encontrava machucado e sangrando, indagado o mesmo informou que dois homens identificados além de o amarrarem o agrediram depois dele estar amarrado, inclusive com uma coronhada de revólver, ainda que ficou amarrado por aproximadamente 30 minutos antes da chegada da equipe PM.

Todos envolvidos se encontravam no local e diante da situação e da afirmação da vitima sobre os autores, foi dado voz de prisão aos envolvidos, onde resguardados seus direitos constitucionais, foram encaminhados até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências. Acompanhou a vítima até a delegacia, seu pai, e um homem identificado.

Após a confecção do boletim de ocorrência, juntamente com os envolvidos na ocorrência, a polícia recebeu denuncias anônimas no celular da viatura, informando que o pai do adolescente envolvido na ocorrência anterior, estaria com uma arma de fogo, um revolver, dentro de seu veiculo.

Diante da informação a equipe realizou buscas no veículo Palio, que estava estacionado frente à Delegacia de Polícia e encontrou embaixo do tapete um revolver calibre .38 especial, da marca Taurus, com cinco munições intactas da marca Aguila que assumiu a propriedade da arma de fogo. Diante da situação a equipe de voz de prisão e acompanhou o mesmo juntamente com arma de fogo e as munições para a Delegacia de Policia Civil de Faxinal para serem tomada as devidas providencias.

#Moradores #Faxinal #Poste

7 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon