• Édi Willian Moreira dos Santos

Morre o ex-prefeito de Borrazópolis, Padre Osvaldo



A cidade de Borrazópolis ficou em luto na tarde desta terça-feira (01), por volta das 16 horas. Padre Osvaldo estava internado no Hospital João de Freitas, por onde havia passado por uma intervenção cirúrgica para a troca de uma válvula do coração.

O procedimento já havia sido realizado, porém uma complicação acabou causando uma embolia pulmonar e veio a causar a morte do padre.

Padre Osvaldo de Almeida Campos, foi prefeito da cidade de Borrazópolis entre 2004 à 2008 e foi reeleito para o mandato em 2008 à 2012, realizando um mandato com muito sucesso, com uma política diferente ele conseguiu eleger o seu sucessor, o atual prefeito Adilson Luchetti, o Didi.

Padre Osvaldo estava atualmente como pároco do distrito de Jacutinga em Ivaiporã, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Padre Osvaldo será velado à partir das 23h na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Jacutingá) onde será velado até as 10h de amanhã 02/11 até a Paróquia Imaculada Conceição em Borrazópolis onde às 16 horas terá Missa de corpo presente, presidida por Dom Celso Antônio Marchiori e após o sepultamento em Borrazópolis.


16 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon