• Édi Willian Moreira dos Santos

Motocicleta colide com carro em Grandes Rios


Uma colisão entre uma motocicleta e um carro foi registrado na noite desta sexta-feira (19), por volta das 20 horas, na Avenida das Flores, esquina com a Rua Lucas Albano de Lima em Grandes Rios.

No local, a colisão ocorrida foi entre um veículo VW Fusca, de cor branca com placas de Grandes Rios que era conduzido por um homem de 70 anos, e uma motocicleta Dafra/Speed 150 de cor preta, placa de Pouso Redondo/SC. O motorista do Fusca relatou que estava cruzando a Avenida Das Flores quando surgiu em alta velocidade a motocicleta ultrapassando um veiculo vindo a colidir em sua lateral. O condutor do VW Fusca não possui CNH, e seu veiculo não possui pendência junto ao Detran.

Feito contato com o Hospital Municipal de Grandes Rios foi informado pelo enfermeiro que os dois indivíduos que estavam na motocicleta sofreram apenas escoriações, sendo assim foi lavrado o auto de infração para o condutor do veículo por conduzir veiculo sem CNH.

Os veículos foram removidos do local do acidente por populares e assim não sendo possível confeccionar o B.A.T.E.U, o mesmo apresentou um condutor habilitado para remover o veiculo. Já no Hospital feito contato com os ocupantes da motocicleta foram identificados como condutor, Marcos Rodrigues Montovani, que não possui CNH, e que tinha como passageiro, Alan Rodrigues de Oliveira, de 21 anos.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida e lavrado os devidos autos de Infração de Trânsito.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon