• Édi Willian Moreira dos Santos

Motocicleta com escapamento adulterado e menor pilotando é apreendida em Cruzmaltina


A polícia militar foi atender um pedido da Guarda Municipal de Cruzmaltina que dizia que dois motoqueiros estariam transitando em alta velocidade pela Avenida Brasil, trazendo risco à segurança.


No endereço acima, a equipe juntamente com o referido guarda, abordou as duas motocicletas, sendo uma HONDA/CG150 FAN, de cor vermelha, conduzida por um jovem, 18 anos, habilitado, porém sua motocicleta apresentava escapamento adulterado extremamente barulhento. A segunda motocicleta, HONDA/NXR 125 BROS, que apresenta débitos junto ao DETRAN e era conduzida por um menor, 15 anos.


Diante dos fatos, ambas as motocicletas foram apreendidas e os condutores orientados. O menor foi entregue aos cuidados do conselho tutelar. Que durante as apreensões, a equipe notou que próximo, na entrada do Ginásio de Esportes, se encontravam mais duas motonetas, sendo uma delas a HONDA/C100 BIZ, de cor preta, sem placa e com chassi suprimido, (pinado), que consta baixada pelo DETRAN, e a segunda uma HONDA/BIZ 125, de cor preta, que consta débitos junto ao DETRAN.


Posto isto todas as motocicletas e motonetas foram guinchadas ao pátio do DPM de Borrazópolis para as devidas notificações e providências.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon