• Édi Willian Moreira dos Santos

Motocicleta, estabelecimento comercial e carriola são furtados em Ivaiporã


O domingo (23) foi movimentado no setor policial em Ivaiporã, uma motocicleta, um estabelecimento comercial e uma carriola foram furtadas.


Por volta das 02 horas, na Rua Sertanópolis, um senhor relatou que deixou sua motocicleta Honda XR 200R, placa INI 2C08, de cor branca estacionada dentro do estacionamento de um local de show e entrou para o evento e quando retornou para pegá-la, a motocicleta não se encontrava no local. Equipe orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento, mais não obteve êxito em encontrar autor e motocicleta.


Por volta das 08 horas, na Rua Pindaúva, a vítima relatou que ficou até aproximadamente às 23h00min do sábado em seu estabelecimento e ao retornar na manhã de domingo, notou que a porta dos fundos estava arrombada, e que teria sido subtraído vários produtos. Nada foi recuperado.


O outro caso aconteceu na noite de domingo, onde na Rua Gabriel de Lara, onde um senhor visualizou um indivíduo pardo furtando do interior de seu quintal uma carriola de cor preta. Enquanto era realizado as buscas a vítima tomou conhecimento através de transeuntes que visualizaram o suspeito levando a referida carriola para a Rua Dom Pedro II nº 535. Foi deslocado até o referido endereço onde reside e onde autorizou a realização de busca em sua residência, sendo que foi localizado no interior do quarto a referida carriola que foi reconhecida pela vítima. Diante dos fatos foi encaminhado até a 54º drp para as providências cabíveis.

10 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon