• Édi Willian Moreira dos Santos

Motocicleta irregular é presa com placa de veículo roubado em Cruzmaltina



Na manhã desta segunda-feira (25), a polícia militar da cidade de Cruzmaltina deteve um motociclista que conduzia um veículo irregular na estrada da Guarema, próximo à entrada da cidade.

Segundo informações, a polícia militar estava em patrulhamento quando próximo à entrada da cidade viu uma motocicleta com uma pessoa aparentando ser menor de idade conduzindo o referido veículo, foi dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, ato continuo o motorista empreendeu fuga por uma estrada rural, vindo a cair logo na sequência, pois havia chovido muito e a estrada estava escorregadia.

O motorista fugiu por entre a mata e abandonou o veículo, cito uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha, ocorre que ao checar verificou-se que a placa pertencia a um veículo com indicativo de Furto/Roubo na cidade de Faxinal-PR conforme boletim registrado. Com a ajuda de um morador que passava pelo local foi possível levar a motocicleta até o Destacamento de Polícia de Cruzmaltina, onde em uma busca mais completa observou-se que a motocicleta apreendida tem numeração do chassi parcialmente suprimida, restando apenas os quatro últimos números, que pertence a uma motocicleta baixada pelo DETRAN/SP.

Foi feito buscas na região próxima, porém não foi logrado êxito em encontrar o condutor, foi tentado contato com vários guinchos da cidade de Faxinal, porém em virtude do feriado estes não puderam atender ou comparecer, foi então entrado em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, na pessoa do Investigador Rodrigo de Paula Martins o qual informou que poderia ser postergado a entrega da motocicleta na DRP, apenas deveria ser encaminhado o BOU imediatamente para as medidas cabíveis. O BOU foi confeccionado e encaminhado.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon