• Édi Willian Moreira dos Santos

Motociclista embriagado bate em viatura em Lidianópolis


Um motociclista acabou colidindo contra a viatura da polícia militar após tentar fugir de uma abordagem em Lidianópolis.


A polícia estava em patrulhamento pela Rua Mato Grosso esquina com a Rua Santa Catarina, quando avistou uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta , em que o condutor ao avistar a viatura passou a aumentar a velocidade, fato que chamou a atenção da equipe que deu ordem de parada através de sinais luminosos, sonoros e verbais, os quais por diversas vezes foram ignorados pelo condutor da motocicleta que continuou em fuga.


O motociclista adentrou a rodoviária pela contramão e ao se deparar com a viatura, o mesmo acabou se desequilibrando e colidindo com a frente da viatura, quebrando parte do farol do lado do passageiro, porém continuou a fuga em alta velocidade, pela Rua Santa Catarina em sentido o Cemitério da cidade, momento em que o mesmo entrou na Rua Projetada C e ao tentar subir a guia "meio fio" para acessar um terreno baldio, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair e causar um ferimento na perna direita.


O indivíduo foi identificado, o qual não portava CNH e não foi possível consultar via sistema de investigação se o mesmo seria habilitado e qual categoria, o mesmo apresentava sinais de embriaguez: hálito etílico, falante e olhos avermelhados, sendo então ofertado o teste de etilometro, o qual foi rejeitado pelo infrator, que recebeu voz de prisão por conduzir veículo sob efeito de álcool conforme Art. 306 do CTB e por Dano Qualificado. A motocicleta por não possuir condições de rodagem foi recolhida pelo guincho e o infrator encaminhado pela equipe do SAMU ao Hospital Maternidade de Ivaiporã.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon