• Édi Willian Moreira dos Santos

Motoqueiros tentam roubar hotel fazenda em Faxinal



Na noite deste domingo (12), por volta das 21h40min, uma tentativa de assalto ocorreu na Estrada do Barreirinho, precisamente no Hotel Fazenda Luar de Agosto.

Segundo informações, havia quatro indivíduos em duas motos na propriedade. A equipe ao deslocar no endereço supracitado visualizou duas motocicletas vindo em sentido contrário, foi quando as motos perceberam a presença da viatura e entraram em uma roça, a equipe iniciou o acompanhamento porem os indivíduos entraram no meio de uma mata que havia logo a frente, com isso a equipe perdeu o contato visual dos indivíduos não sendo possível realizar a abordagem e pegar maiores características tanto das motocicletas quanto dos indivíduos.

Foi entrado em contato com o solicitante que passou a nos relatar que seu funcionário estava voltando da igreja quando avistou as duas motocicletas com quatro indivíduos na propriedade, com isso de imediato entrou em contato via rádio com a sede para avisar da situação, foi quando ele relatou que escutou um dos indivíduos dizendo que ‘’moio’’ após escutar o barulho do rádio, após isso os indivíduos se evadiram do local.

O solicitante nos relatou ainda que observou uma atitude suspeita de um indivíduo que foi no período da tarde até o Luar, com uma moto Bros vermelha, deixou a motocicleta estacionada em um local aparentemente meio escondido atrás de um veículo e passou a observar o local, clientes informaram que este individuo é conhecido e que reside no bairro JK. Diante dos fatos a equipe continuou a realizar patrulhamento nas imediações na iminência de localizar motocicleta em atitude suspeita, porém sem êxito.


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon