• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista é detido acusado de furtar rádio de um carro e combustível de outro em Ivaiporã


A polícia militar foi acionada para atender a um furto na Rua Rio Negro, em Ivaiporã, onde teria sido furtado um aparelho de som de um veículo Golf placas AFH-9715.


O proprietário após ouvir um barulho, ao verificar visualizou um indivíduo saindo de seu veículo com o aparelho de som nas mãos e adentrando dentro de um veículo gol placas AFC-0823 que se evadiu do local. A equipe fez diligências e visualizou o referido veículo estacionado com a porta do motorista aberta na Rua Cornélio Procópio nº 831, e ao desembarcar visualizou um indivíduo subtraindo combustível de um veículo Ford Belina placas ADF-5730 com um galão e uma mangueira, veículo o qual o proprietário mora em frente e confirmou o fato, nesse momento foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi identificado, que confirmou estar furtando combustível.


Após foi verificado o interior do veículo gol, e foi localizado o aparelho de som que foi reconhecido pela vítima, além de quatro galões contendo aproximadamente treze litros de etanol. Diante dos fatos o autor do furto e o veículo foram encaminhados para a 54ª drp para as devidas providências.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon