• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista alcoolizado bate carro no baixadão em Faxinal



Na tarde deste sábado (21), por volta das 17h20min, na Rua Antônio Garcia da Costa, no baixadão, um homem de 42 anos foi detido após colidir com seu veículo na traseira de outro veículo.

Deslocando ao local foi constatado que o veiculo VW/Gol, de cor vermelho, de Faxinal/PR, que era conduzido por um homem de 42 anos, acabou colidindo ao passar o quebra-molas, onde veio a atingir na traseira do veiculo marca Fiat, modelo Strada, cor Branca de Mauá da Serra e que estava sendo conduzido por um homem.

Da Colisão houve avarias nos veículos. E o condutor do veiculo VW/Gol apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tais como teor etílico, olhos vermelhos, sonolência, exaltante e falante.

Quando foi perguntado se havia ingerido bebida alcoólica afirmou que sim, que havia bebido cerveja, perguntado se iria fazer o exame bafométrico, este afirmou que não iria fazer, nas presenças das testemunhas constante no “Termo de Constatação de sinais de alteração Psicomotora”, sendo então cientificado de todos seus direitos constitucionais, onde foi conduzido e entregue na delegacia de policia para as providencias cabíveis.

Quanto ao veiculo Gol foi conduzido ao pátio e lavrado as notificações.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon