• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista assaltado em Apucarana é liberado em Faxinal


Um motorista foi assaltado na cidade de Apucarana quando estava saindo de viagem e foi liberado na região dos Pinheirinhos em Faxinal.


Segundo o motorista, quando ele saia de Apucarana sentido Mauá da Serra pela BR 376 por volta das 22h30min passou uma motocicleta e deu sinal ao motorista que estaria caindo grãos da carroceria de seu caminhão, diante disso o mesmo parou o caminhão para verificar a carga quando foi surpreendido por dois indivíduos sendo que um estava armado com arma de fogo.


A vitima foi rendido amarrado e colocaram um pano em sua cabeça e o colocaram em um veiculo e ficaram rodando com o mesmo. Relata ainda que escutou um dos indivíduos ao telefone no qual o mesmo dizia ‘’Está tudo pronto, pode solta’’ e então o mesmo foi colocado dentro do seu caminhão que estava parado na PR 272 próximo ao Pinheirinho em Faxinal. Por volta das 4h30min a vitima conseguiu se soltar e procurou ajuda no posto trevo de Faxinal onde fez contato com a Policia Militar.


Os autores do roubo levaram uma quantia perto de R$1000,00,as notas fiscais, e a carga que continha aproximadamente 37 toneladas de soja e 1 celular moto G5 preto.

99 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon