• Édi Willian Moreira dos Santos

Motorista assaltado em Imbaú é abandonado em Faxinal



Durante a madrugada deste domingo (12), por volta das 05h10min, um homem de 49 anos, motorista, vítima de um roubo, foi deixado na entrada de Faxinal.

Segundo relatos, o homem que saiu da cidade de Ponta Grossa, chegou na cidade de Imbau por volta das 21 horas, com o caminhão Volvo/FH 440, de cor Branca, placa ASO- 5243 de Ponta grossa, acoplada com o semirreboque, de cor cinza, placa AXN-1096 de Ponta grossa/Pr e transportando carnes em um contêiner.

Que ao descer para se repousar o mesmo relata que foi abordado por um homem de estatura alta, forte qual verbalizou “perdeu motô…”, qual encostou algo em sua costa e colocou um capuz preto em sua cabeça.

Em seguida colocou o mesmo na porta mala de um veiculo automóvel de cor cinza, qual afirma que aparentemente seria uma Toyota Corola e ficou andando por diversas áreas, que por volta das 04h50min, este parou o veiculo nas proximidades do trevo de acesso secundário (acesso Werckerlin) e o condutor abriu o porta mola do veiculo e afirmou ao mesmo que poderia retornar que na entrada da cidade havia um posto de combustível.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon